A Camiseta Masculina LPO Marrom une conforto absoluto, estilo atemporal e personalidade em uma peça versátil para treino e uso casual. Confeccionada em algodão premium 100%, possui toque macio, excelente respirabilidade e conforto térmico ideal para os dias mais frios.
O tecido não encolhe, não deforma e mantém o caimento mesmo após várias lavagens. A estampa retrô é o destaque da camiseta, trazendo identidade e um visual moderno com inspiração clássica.
Com modelagem pensada para o movimento, essa camiseta masculina de algodão se adapta tanto aos treinos quanto ao dia a dia, garantindo conforto, liberdade e estilo em qualquer ocasião.
Disponível nas cores marrom café e off white.
Destaques da camiseta masculina:
Camiseta masculina em algodão premium 100%
Tecido macio com conforto térmico
Não encolhe e não deforma
Cobre-gola que traz sofisticação ao acabamento
Caimento ideal para treinos e uso casual
Estampa retrô exclusiva
| 1 x de R$139,00 sem juros | Total R$139,00 | |
| 2 x de R$69,50 sem juros | Total R$139,00 |
Todo mundo do box elogiando. E perguntando de onde era meu lookinho. Eu amei demais esse conjunto Tinha que ter comprado antes
Maaari, o top da babu é o melhor de todos. Eu voltei treinar segunda e estava super insegura com o top, porque eu tô amamentando. Juro que não consegui fazer burpee, pular caixa pq ia um peito pra cá outro pra lá kkk daí o top que comprei da babu chegou e sábado fiz hyrox, corri, pulei, nadei kkk e ele lá intacto
A Babu é muuuito mais que uma marca de roupa, é uma incentivadora, e aquela amiga que vibra com você a cada evolução de forma genuína!! Sem falar nos lookinhos que são um mais lindo que o outro. Corri no fim de semana e shorts não dobra em nenhum momento nem fica caindo. Consegui focar só em correr e me superar!
Mariii, acabei de receber meu pedido do macaquinho que fiz na babu! Acho lindo de morrer, mas sempre provei esse modelo em lojas e nunca consegui comprar por achar que não ficava bem no meu corpo, por marcar demais e tals, mas o tecido de vocês é realmente diferenciado, ficou lindo e confortável, queria dar esse feedback, grande beijo

