O Conjunto Nina foi pensado para acompanhar todos os seus movimentos com segurança e personalidade. O top tem alta compressão, alças reguláveis e tecido duplo com entrada para bojo, garantindo sustentação e ajuste perfeito. Já o short é duplo: a bermuda interna oferece liberdade e segurança, enquanto a sobreposição mais ampla — que deixa o short aparente — traz um toque moderno e estiloso.
Nas cores azul e púrpura, em tons vibrantes, o conjunto ganha ainda mais destaque sob luzes neon, sendo ideal para treinos intensos de bike indoor, crosstraining, beach tennis ou futevôlei. O tecido em suplex de poliamida com proteção UV entrega tudo: respirabilidade, resistência e o toque macio que só uma peça Babu tem. Com logo em silicone no top e no short, esse é o tipo de conjunto que vira uniforme — porque depois de usar, você não vai mais querer outro.
| 1 x de R$199,00 sem juros | Total R$199,00 | |
| 2 x de R$99,50 sem juros | Total R$199,00 | |
| 3 x de R$66,33 sem juros | Total R$199,00 |
Todo mundo do box elogiando. E perguntando de onde era meu lookinho. Eu amei demais esse conjunto Tinha que ter comprado antes
Maaari, o top da babu é o melhor de todos. Eu voltei treinar segunda e estava super insegura com o top, porque eu tô amamentando. Juro que não consegui fazer burpee, pular caixa pq ia um peito pra cá outro pra lá kkk daí o top que comprei da babu chegou e sábado fiz hyrox, corri, pulei, nadei kkk e ele lá intacto
A Babu é muuuito mais que uma marca de roupa, é uma incentivadora, e aquela amiga que vibra com você a cada evolução de forma genuína!! Sem falar nos lookinhos que são um mais lindo que o outro. Corri no fim de semana e shorts não dobra em nenhum momento nem fica caindo. Consegui focar só em correr e me superar!
Mariii, acabei de receber meu pedido do macaquinho que fiz na babu! Acho lindo de morrer, mas sempre provei esse modelo em lojas e nunca consegui comprar por achar que não ficava bem no meu corpo, por marcar demais e tals, mas o tecido de vocês é realmente diferenciado, ficou lindo e confortável, queria dar esse feedback, grande beijo

