Um conjunto completo para acompanhar todos os seus movimentos. O Trio Aura Roxo Púrpura reúne Top, Short Ciclista e Calça Legging, criando diferentes possibilidades de uso em uma única compra: top com short, top com legging ou as três peças combinadas em diferentes momentos da rotina.
Com design sofisticado e alta performance, as peças são confeccionadas em poliamida premium de gramatura 330, com toque macio, compressão na medida certa e elasticidade que acompanha o corpo sem limitar os movimentos. O tom roxo púrpura é intenso, elegante e cheio de personalidade, trazendo força e sofisticação para o look esportivo.
Top Aura
Alta sustentação, decote frontal alto, bojo removível e alças cruzadas nas costas, que distribuem melhor o apoio e garantem liberdade de movimento.
Short Ciclista Aura
Comprimento médio nas coxas e modelagem confortável, desenvolvida para permanecer no lugar durante o treino, sem enrolar ou subir.
Calça Legging Aura
Cintura alta com cós anatômico, efeito blackout e recortes estratégicos que valorizam a silhueta.
Perfeito para musculação, corrida, crossfit, funcional, yoga, pilates ou para compor produções esportivas no dia a dia.
Composição: 85% poliamida e 15% elastano.
Numeração: P, M, G e GG.
O trio contém: 1 Top Aura, 1 Short Ciclista Aura e 1 Calça Legging Aura.
| 1 x de R$405,45 sem juros | Total R$405,45 | |
| 2 x de R$202,72 sem juros | Total R$405,45 | |
| 3 x de R$135,15 sem juros | Total R$405,45 |
Todo mundo do box elogiando. E perguntando de onde era meu lookinho. Eu amei demais esse conjunto Tinha que ter comprado antes
Maaari, o top da babu é o melhor de todos. Eu voltei treinar segunda e estava super insegura com o top, porque eu tô amamentando. Juro que não consegui fazer burpee, pular caixa pq ia um peito pra cá outro pra lá kkk daí o top que comprei da babu chegou e sábado fiz hyrox, corri, pulei, nadei kkk e ele lá intacto
A Babu é muuuito mais que uma marca de roupa, é uma incentivadora, e aquela amiga que vibra com você a cada evolução de forma genuína!! Sem falar nos lookinhos que são um mais lindo que o outro. Corri no fim de semana e shorts não dobra em nenhum momento nem fica caindo. Consegui focar só em correr e me superar!
Mariii, acabei de receber meu pedido do macaquinho que fiz na babu! Acho lindo de morrer, mas sempre provei esse modelo em lojas e nunca consegui comprar por achar que não ficava bem no meu corpo, por marcar demais e tals, mas o tecido de vocês é realmente diferenciado, ficou lindo e confortável, queria dar esse feedback, grande beijo

