O Top Lumus Marrom Coffee une proteção, firmeza e estilo em uma peça que se destaca pela sofisticação. Seu decote alto oferece maior cobertura com visual elegante, enquanto as alças cruzadas nas costas garantem sustentação e um caimento impecável que valoriza a silhueta.
No tom Marrom Coffee, ele traz profundidade, modernidade e versatilidade — uma cor atemporal que transita facilmente entre treinos, composições urbanas e looks minimalistas.
Decote Alto:
Garante segurança e cobertura extra, ideal para treinos de intensidade leve a moderada, mantendo um visual clean e atual.
Alças Cruzadas nas Costas:
Proporcionam ajuste firme, liberdade total de movimento e um desenho elegante nas costas.
Cós com Elástico Embutido:
Oferece sustentação confortável, sem apertar, acompanhando seus movimentos com naturalidade.
Logo Babu em Silicone (Branco com Transparência):
Aplicado no centro do peito, reforça a autenticidade da peça com um acabamento minimalista e sofisticado.
83% Poliamida | 17% Elastano
Tecido macio, encorpado, de toque premium.
Não possui bojo.
| 1 x de R$139,00 sem juros | Total R$139,00 | |
| 2 x de R$69,50 sem juros | Total R$139,00 |
Todo mundo do box elogiando. E perguntando de onde era meu lookinho. Eu amei demais esse conjunto Tinha que ter comprado antes
Maaari, o top da babu é o melhor de todos. Eu voltei treinar segunda e estava super insegura com o top, porque eu tô amamentando. Juro que não consegui fazer burpee, pular caixa pq ia um peito pra cá outro pra lá kkk daí o top que comprei da babu chegou e sábado fiz hyrox, corri, pulei, nadei kkk e ele lá intacto
A Babu é muuuito mais que uma marca de roupa, é uma incentivadora, e aquela amiga que vibra com você a cada evolução de forma genuína!! Sem falar nos lookinhos que são um mais lindo que o outro. Corri no fim de semana e shorts não dobra em nenhum momento nem fica caindo. Consegui focar só em correr e me superar!
Mariii, acabei de receber meu pedido do macaquinho que fiz na babu! Acho lindo de morrer, mas sempre provei esse modelo em lojas e nunca consegui comprar por achar que não ficava bem no meu corpo, por marcar demais e tals, mas o tecido de vocês é realmente diferenciado, ficou lindo e confortável, queria dar esse feedback, grande beijo

