O Top Lumus Pink é a combinação perfeita entre proteção, firmeza e estilo. Seu decote alto entrega maior cobertura sem abrir mão da leveza, enquanto as alças cruzadas nas costas garantem sustentação e um caimento impecável que valoriza a silhueta.
Na cor pink, ele traz atitude, energia e presença — um tom vibrante que ilumina o treino e transforma qualquer look em destaque.
Decote Alto:
Oferece segurança e cobertura extra para treinos de intensidade leve a moderada, com visual moderno e elegante.
Alças Cruzadas nas Costas:
Proporcionam encaixe perfeito e liberdade total para os ombros, criando um desenho marcante nas costas.
Cós com Elástico Embutido:
Garante sustentação confortável, sem apertar, acompanhando o movimento do corpo com suavidade.
Logo Babu em Silicone (Tom Sobre Tom):
Aplicado no centro do peito, traz autenticidade de forma minimalista, refinada e alinhada ao estilo Babu.
83% Poliamida | 17% Elastano
Tecido macio, respirável, de toque premium.
Não possui bojo.
| 1 x de R$139,00 sem juros | Total R$139,00 | |
| 2 x de R$69,50 sem juros | Total R$139,00 |
Todo mundo do box elogiando. E perguntando de onde era meu lookinho. Eu amei demais esse conjunto Tinha que ter comprado antes
Maaari, o top da babu é o melhor de todos. Eu voltei treinar segunda e estava super insegura com o top, porque eu tô amamentando. Juro que não consegui fazer burpee, pular caixa pq ia um peito pra cá outro pra lá kkk daí o top que comprei da babu chegou e sábado fiz hyrox, corri, pulei, nadei kkk e ele lá intacto
A Babu é muuuito mais que uma marca de roupa, é uma incentivadora, e aquela amiga que vibra com você a cada evolução de forma genuína!! Sem falar nos lookinhos que são um mais lindo que o outro. Corri no fim de semana e shorts não dobra em nenhum momento nem fica caindo. Consegui focar só em correr e me superar!
Mariii, acabei de receber meu pedido do macaquinho que fiz na babu! Acho lindo de morrer, mas sempre provei esse modelo em lojas e nunca consegui comprar por achar que não ficava bem no meu corpo, por marcar demais e tals, mas o tecido de vocês é realmente diferenciado, ficou lindo e confortável, queria dar esse feedback, grande beijo

